Polícia

Dois idosos são detidos por plantar maconha em balde no interior da Bahia

Divulgação
Os idosos alegaram que a maconha era para consumo próprio, mas foram levados à Delegacia Territorial de Serrinha  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 18/08/2025, às 10h09



Dois idosos, de 65 e 64 anos, foram conduzidos à delegacia na quarta-feira (13), em Serrinha, a 70 km de Feira de Santana, após serem flagrados com pés de maconha em uma casa. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de homens usando drogas em uma residência, localizada no bairro da Jaqueira.

Segundo a PM, quando chegaram ao local, os agentes encontraram os idosos e três pés de maconha, plantados em baldes. Os homens alegaram que a droga era cultivada para consumo próprio. Eles foram levados à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, foram ouvidos e liberados em seguida.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Se inscreva no canal do BNews no YouTube.

Os homens não tiveram as identidades reveladas, além de outras informações com grau de parentesco e residência dos idosos também não foram divulgadas. O material apreendido também foi encaminhado à unidade policial.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)