Polícia

Dois policiais são presos por suspeita de homicídio

Divulgação/PC
Os policiais são suspeitos de terem sido contratados para executar a vítima em junho de 2021  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 22/11/2022, às 16h10   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Os supeitos do homicídio de Joel Santos de Paula, 33 anos, em junho de 2021, na cidade de Amargosa, interior da Bahiam foram presos nesta terça-feira (22). Os acusados são policiais militares lotados em Amargosa e Euclides da Cunha, que tiveram mandados de prisão e de busca e apreensão cumpridos por por equipes da polícia. 

O delegado titular de Amargosa, Marcos Maia, esclarece que o mandante do crime está sendo investigado. "Conforme apuramos, eles foram contratados para executar a vítima, com as oitivas realizadas, e as prisões conseguiremos juntar provas e solicitar a prisão dele”, explicou o delegado. 

Integraram a operação, a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), a 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Euclides da Cunha, a Corregedoria da Polícia Militar, a 99ª Companhia Independente de Polícia Militar e o 5º Batalhão de Polícia Militar. Os presos ficarão custodiados em Lauro de Freitas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp