Polícia

BA: Dona de bar sofre ataque a tiros enquanto trabalhava e não resiste

Reprodução/Redes sociais
A dona do bar tinha 27 anos. Ela atendia clientes quando foi vítima dos disparos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 05/08/2023, às 14h52   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 27 anos foi assassinada a tiros enquanto trabalhava na noite de sexta-feira (4), no município de Juazeiro, região norte da Bahia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.

O crime aconteceu dentro do bar de propriedade da vítima, identificada como Ariane Ferreira Oliveira Santos. Ela estava atendendo clientes no estabelecimento localizado na Rua das Flores, bairro Quidé, quando foi alvejada.

Testemunhas relataram à polícia, que três homens chegaram ao local, por volta das 21h40, em um veículo e dispararam várias vezes contra a vítima, fugindo logo em seguida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, porém, ao chegarem, já encontraram a mulher sem vida. Não há informações sobre outras possíveis vítimas de tiros.

A Polícia Civil informou está em busca de pistas para esclarecer a autoria e a motivação do crime. A Polícia Militar também realizou buscas na região, mas os suspeitos ainda não foram localizados até o momento. 

Ataque

No último dia 24 de maio, a também proprietária de um bar, conhecida como Roninha, foi vítima de disparos de arma de fogo em seu estabelecimento, também localizado em Juazeiro. Ela foi imediatamente socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu três dias após a internação. 

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no bairro Coréia, e o suspeito estava em um veículo de cor preta. A Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro conduziu o caso e realizou oitivas e diligências para identificar a autoria e motivação do crime, conforme mencionado em uma nota oficial enviada pela instituição à época do ataque. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp