Polícia

Dono de oficina é morto por cliente com golpes de barra de ferro; entenda

Reprodução/Extra
Suspeito de matar dono de oficina foi detido por testemunhas e preso em flagrante  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Extra

Publicado em 11/12/2022, às 08h54   Cadastrada por Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

O dono de uma oficina mecânica na Zona Oeste do Rio de Janeiro foi assassinado por um cliente. Jonathan Iago Coelho da Silva, de 29 anos, estava no estabelecimento quando o autor do crime o golpeou com uma barra de ferro na cabeça.

O crime, que ocorreu na sexta-feira (9), teria sido motivado após o suspeito procurar Jonathan insatisfeito com o resultado de um serviço. A advogada Isabela Lápert, de 27 anos, viúva da vítima, contou ao Extra que o cliente teve um problema com o carro após ser atendido por um funcionário da oficina.

Ela contou, ainda, que na última semana de novembro, o suspeito foi até a loja, onde agrediu e ameaçou Jonathan e, na sexta, o cliente voltou ao estabelecimento com uma barra de ferro e golpeou o proprietário. Segundo testemunhas, Jonathan estava de costas e não teve tempo para se defender.

Ainda de acordo com a viúva, o homem tentou fugir, mas foi detido por testemunhas. Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp