Polícia

Dono do bar "Bambambã" teria filmado ato sexual sem consentimento de mulher; saiba detalhes

Reprodução / Redes sociais
Vítima de dono do bar "Bambambã" exibiu detalhes sobre abuso sofrido  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais

Publicado em 11/02/2024, às 14h54   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser acusado por 12 mulheres de estupro, uma das vítimas de Gabriel Ferreira MeSquita, dono do bar Bambambã, em Brasília, registrou um boletim de ocorrência na qual declarava que o empresário teria filmado a relação íntima que teve com a mulher, antes do suposto estupro.

De acordo com informações do primeiro boletim de ocorrência da vítima, registrado em 2020, a mulher teve dois encontros com Gabriel. No primeiro, o ato sexual foi consentido, entretanto, no segundo, ele a "teria dopado e forçado relação anal".

"A tentativa dele é de desqualificar a vítima. Ao tentar fazer isso, contudo, ele cometeu um segundo crime, pois gravou a relação sexual que teve com a vítima sem o consentimento dela. Ela não sabia que estava sendo filmada. Aí, no segundo encontro, ele a estuprou. É, no mínimo, estranho o fato de ele não ter pedido permissão para filmar a relação do primeiro encontro, além de tê-la guardado por anos. O que parece é que ele já estava aguardando ser denunciado por estupro para, de repente, aparecer com uma carta na manga", relatou Manuela Landim, advogada das vítimas.

A defesa de Gabriel comunicou ao portal Metrópoles que não foi informada sobre o suposto boletim. "Todas as provas juntadas aos autos foram devidamente autorizadas pela autoridade judicial", relataram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp