Polícia

Drogas são apreendidas em mais de 30 encomendas dos Correios na Bahia

Divulgação/Polícia Civil
Foram apreendidos cerca de 10 quilos de drogas em encomendas dos Correios  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 27/02/2024, às 23h01   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de 10 quilos de drogas, entre porções de haxixe, maconha, cocaína e susbtâncias sintéticas, foram apreendidas pela Polícia Civil em 34 encomendas dos Correios nesta terça-feira (27), no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios (CTCE), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

A "Operação Correios" foi deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com  apoio do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core). As cadelas Jade e Laika detectaram as drogas, o que permitiu a interceptação das encomendas.

As substâncias foram enviadas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Minas Gerais, além da cidade de Salvador. Os destinos seriam a capital baiana e o interior do estado.

Com a apreensão, remetentes e destinatários serão investigados pelo Denarc, que visa a prisão dos responsáveis pelo crime de tráfico de drogas. O material apreendido será submetido à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp