Polícia

Duas das três pessoas encontradas mortas por mulher dentro da própria casa eram inquilinas

Reprodução/Google Maps
A proprietária da casa em que as três pessoas foram encontradas mortas se surpreendeu ao ver o fato  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 30/03/2023, às 11h08 - Atualizado às 11h18   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada até o momento, encontrou três corpos estirados dentro de seu próprio imóvel, nesta terça-feira (28). O caso aconteceu na cidade de São João del Rei, localizada no estado de Minas Gerais. Ao notar as pessoas mortas, na companhia de seu filho, a dona da residência se assustou com a poça de sangue saindo pela porta de um dos quartos.

Apesar disso, até o início da tarde desta quarta-feira (29), as identidades das vítimas ainda eram incógnitas. Contudo, horas depois, após a perícia do IML (Instituto Médico Legal), os nomes de todas as pessoas foram divulgados: Andressa Moreira Ramos, Ketlhyn Silva e Felipe Reis, de 28, 16 e 34 anos, respectivamente.

Investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) como duplo homicídio seguido de suicídio, o crime ganhou um novo recorte: o de que Andressa e Ketlhyn eram inquilinas do local, ou seja, moravam de aluguel no imóvel onde foram mortas. Além delas, a proprietária e o filho também residiam na casa. 

O suposto autor do ato, Felipe, “ainda se considerava namorado dela”, segundo mencionado pela corporação. No mais, a polícia trabalha com a hipótese de que o homem buscou a arma em algum lugar, ainda não conhecido, depois de ameaçar a ex-namorada antes de se deslocar até a casa das vítimas. 

Relembre o caso

Na madrugada desta terça, uma mulher voltou de viagem com o filho e encontrou três corpos dentro de sua própria casa, no município de São João del Rei. Prontamente, a mulher pediu a ajuda de um motociclista que passava pela rua, que arrombou a porta do quarto e viu as vítimas já sem vida. 

Após ser chamada, a perícia constatou a presença de nove munições intactas de calibre .380. O boletim de ocorrência registrado, conforme informações divulgadas pela Rádio Itatiaia, indica que uma testemunha observou a mulher e o adolescente saindo da casa em direção a um bar no último sábado (25). 

Além disso, o homem, de 34 anos, que brigou e a mulher encerraram, recentemente, um relacionamento de aproximadamente dois meses. Na oportunidade, ele ‘pegou ar’ ao ver a ex-companheira com o adolescente, e brigado com a ex, a ameaçou com a seguinte frase: "você vai me pagar pelo que está fazendo comigo".

Já na tarde desta terça, a Polícia Civil comunicou que nenhum suspeito foi preso, mas as investigações continuam depois da abertura de um inquérito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp