Polícia

Duas mulheres são encontradas mortas em bairro de Salvador

Reprodução / TV Bahia
Os corpos das duas mulheres foram encontrados na manhã desta terça-feira (29)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Bahia

Publicado em 29/08/2023, às 08h31 - Atualizado às 09h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Duas mulheres foram encontradas mortas, na manhã desta terça-feira (29), na rua Jaguaripe 1, no bairro de Fazenda Grande II, em Salvador. Segundo informações preliminares, os corpos estavam com marcas de tiros, na localidade que fica próximo à avenida 29 de março, na região de Cajazeiras, quando foram achados por populares.  A suspeita é que o crime tenha ocorrido durante a madrugada e os corpos foram abandonados no local.

Uma guarnição da Polícia Militar da Bahia (PM-BA),  foi encaminhada ao local para atender à ocorrência, mas detalhes do caso ainda não foram divulgados. Não há informações sobre autoria e motivação do crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). As vítimas ainda não foram identificadas. 

Em nota, a PM informou que foi acionada através do 22º Batalhão e que os policiais constataram o crime ao chegarem no local. "Policiais militares do 22º BPM foram acionados na manhã desta terça-feira (29) para averiguar a informação de que dois corpos do sexo feminino teriam sido encontrados na Rua Jaguaripe I, em Cajazeiras. Ao chegarem, os pms constataram o fato, isolando o local para a realização de perícia pelo DPT. As circunstâncias do fato serão apuradas pela Polícia Civil".

Procurada, a Polícia Civil informou que as vítimas foram abandonadas em um terreno baldio e que as circunstâncias do crime estão sendo apuradas. "O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de duas mulheres, ainda sem identificação formal, atingidas por disparos de arma de fogo, nesta terça-feira (29). Informações preliminares apontam que os corpos das vítimas foram abandonados num terreno baldio, no bairro Fazenda Grande II. Autoria e motivação estão sendo apuradas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp