Polícia

Duas pessoas morrem após troca de tiros com a PM em Feira de Santana

Divulgação/SSP-BA
Segundo a SSP, confronto armado aconteceu no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 26/08/2024, às 22h50   Victória Valentina



Duas pessoas morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (26), na Rua Marquês de Pombal, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Leste) realizava rondas na localidade quando avistaram homens armados, que fugiram e atiraram. Houve confronto e duas pessoas foram baleadas. Elas chegaram a ser levadas até o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram.

Foram apreendidas uma pistola calibre 40, com dois carregadores e oito cartuchos intactos, um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e três estojos deflagrados, além de uma balança de precisão e dois celulares. Todo material foi apresentado na Delegacia Territorial de Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)