Polícia

Dupla é presa no interior da Bahia por tortura e envolvimento com tráfico de drogas

Haeckel Dias/Ascom-PC
Investigadores localizaram um automóvel clonado que estaria sendo usado para transportar drogas  |   Bnews - Divulgação Haeckel Dias/Ascom-PC

Publicado em 22/08/2023, às 12h45   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens, de 18 e 35 anos, foram presos em Irecê na última segunda-feira (21) com 20 kg de drogas e um veículo com restrição de furto e roubo após uma investigação conjunta da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Irecê) e a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Chapada).

Os investigadores localizaram um automóvel clonado que estaria sendo usado para transportar drogas. Após identificarem o local onde os entorpecentes eram acondicionados e a pessoa que realizava a guarda dos itens, os policiais realizaram abordagem e confirmaram que o carro já tinha sido adulterado.

Em uma residência no bairro Ieda, foram encontrados 17 kg de cocaína e 3 kg de maconha. Os dois responsáveis pelos crimes foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Outros envolvidos com o esquema estão sendo investigados.

Segundo a Polícia Civil, o carro apreendido, um Onix, foi roubado em Salvador em maio deste ano e será devolvido ao proprietário. Todo o material apresentado passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp