Polícia

Dupla morta no Arenoso exibia armas nas redes e promovia ataques a tiros

Reprodução
Após o ocorrido, a circulação de ônibus no bairro foi temporariamente suspensa  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Redação Bnews

por Redação Bnews

[email protected]

Publicado em 07/11/2024, às 12h46



Os dois suspeitos que morreram durante uma troca de tiros com policiais militares no bairro do Arenoso, em Salvador, tinham envolvimento com a criminalidade local. Nas redes sociais, a dupla fazia sinais da facção Bonde do Maluco (BDM) enquanto exibia armas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), eles realizavam ataques a tiros contra rivais de outra facção. A troca de tiros ocorreu na noite de quarta-feira (6), quando guarnições das RONDESPs Central e da CIPE Chapada patrulhavam a Rua 21 de Abril como parte da Operação Hórus e identificaram um grupo armado.

Ao se aproximarem, as equipes foram alvo de disparos e reagiram. No confronto, os dois suspeitos foram atingidos, socorridos e levados ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.

Após o ocorrido, a circulação de ônibus no bairro foi temporariamente suspensa, sendo retomada por volta das 7h da manhã. Com os suspeitos, foram apreendidas duas pistolas, carregadores, munições e pinos de cocaína. Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp