Polícia

Dupla suspeita de arrastão morre em confronto com PM

Divulgação
A dupla estaria fazendo arrastão na região da Suburbana quando foi localizada pela polícia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/12/2022, às 12h40   YB


FacebookTwitterWhatsApp

Uma dupla, acusada de fazer arrastão na região da Suburbana, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na noite desta sexta-feira (23). O caso ocorreu na Av. Afrânio Peixoto.

De acordo com a publicação do Correio, os suspeitos estavam em um carro roubado praticando o crime no local. Contudo, a equipe da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) fazia uma operação de intensificação de policiamento no Lobato quando populares denunciaram que homens em um carro branco estavam roubando nas proximidades.

Na ocasião, os policiais realizaram buscas no local e avistaram o veículo, começando a seguir o carro suspeito. Os suspeitos perceberam a aproximação policial e atiraram contra os policiais, segundo a PM. Ainda conforme informações, os suspeitos entraram em fuga e foram seguidos pela equipe policial.

Durante a perseguição, o carro dos suspeitos acabou batendo. Mas, a dupla continuou atirando contra a polícia e os dois acabaram sendo baleados. Ambos foram socorridos ao Hospital do Subúrbio, mas morreram.

A PM apreendeu com a dupla uma pistola Taurus calibre 40, um revólver calibre 32, três celulares e uma bolsa. Durante a ação, os policiais foram parados por várias vítimas, que relataram que os homens estavam assaltando várias pessoas na avenida. O dono do veículo contou que os dois tinham acabado de roubar seu carro, um Ford Ka, em Periperi.

O carro recuperado, as armas apreendidas, os pertences e as vítimas foram direcionados à Corregedoria Geral da PM, onde a ocorrência foi registrada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp