Polícia

'Ele prometeu matar ela', revelou irmão de mulher morta a tiros pelo ex

Reprodução/Arquivo pessoal
O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que foi visto fugindo do local dos disparos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo pessoal

Publicado em 05/01/2023, às 18h51   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

O irmão da mulher de 30 anos que faleceu após ser alvejada na noite desta quarta-feira (4), em Colatina, Noroeste do Espírito Santo, afirmou que o ex-companheiro da vítima, principal suspeito da polícia, já havia ameaçado Gabrielly Mennas da Silva. 

"Pela manhã, acho que no horário de 8h a 9h, ela estava trabalhando e chamou a polícia. A polícia foi lá, ele foi também. A polícia orientou ela a não ir para o bairro porque ele já havia feito essa promessa que ia matar ela", revelou. 

Ainda de acordo com o familiar, a mulher foi para a residência, mesmo com a recomendação da polícia. O homem, à noite, pulou o muro, invadiu a casa da vítima e fugiu após o crime. Um vídeo foi feito por câmeras de segurança do local, em que é possível ver uma criança correndo pela escada da casa e, em seguida, Gabrielly aparece caindo, já ferida e com um celular na mão.

"Infelizmente, deixou duas crianças para a gente criar agora, né? E dando todo suporte a elas", lamentou Felippe. Ele ainda informou que o relacionamento entre a irmã e o suspeito durou apenas seis meses e era conturbado. "Acredito que ela não queria mais e ele também não aceitou essa situação, né?! Infelizmente, chegou a esse fim. Eu mesmo, pessoalmente, já recebi a Polícia Civil duas vezes lá em casa por conta dessa medida protetiva", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp