Polícia

Em novo vídeo, falso massagista preso aperta seios e nádegas de vítima; assista

Reprodução/Câmera de Segurança
Falso massagista apalpou seios e as pernas da mulher, além de passar as mãos na virilha e nas nádegas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Câmera de Segurança

Publicado em 06/02/2024, às 07h49   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma nova gravação mostra o falso massagista preso por importunação sexual em Peruíbe, no litoral de São Paulo, apertando os seios e nádegas de uma atendente de um café. Ele teria cometido o mesmo crime com funcionárias de outras lojas.

O homem foi detido após entrar em estabelecimentos do município se passando por massagista e oferecer uma amostra do serviço. As mulheres que aceitavam eram assediadas e, durante o falso atendimento, ele levava as mãos às partes íntimas delas.

Segundo o site g1, o caso das imagens aconteceu em 19 de janeiro. No boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem entrou no estabelecimento e disse ser massagista. Em seguida, a mulher contou para ele que sentia fortes dores na coluna. 

A vítima aceitou que o homem a tocasse. Depois de um intervalo, ele retomou o ato, mas apalpando os seios e as pernas dela, além de passar as mãos na virilha e nas nádegas da mulher.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp