Polícia

Em operação, cinco indivíduos são mortos em Candeias

Reprodução/ vídeo
O grupo chegou a ser encaminhado para o Hospital Ouro Negro, em Candeias, mas não resistiu aos ferimentos.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ vídeo

Publicado em 16/10/2024, às 18h51 - Atualizado às 19h23   Redação



Uma operação da Polícia Militar, realizada na tarde desta quarta-feira (16), culminou na morte de cinco homens, supostamente ligados a facção Comando Vermelho (CV). O confronto entre os militares e eles ocorreu no bairro do Santo Antônio, na cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Participaram da ação, policiais lotados no Pelotão Especial da 10ª CIPM e da Rondesp RMS, que apreenderam, junto aos supostos traficantes, armas e drogas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O grupo chegou a ser encaminhado para o Hospital Ouro Negro, mas não resistiu aos ferimentos. Entre os mortos, pelo menos um usava tornozeleira eletrônica.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)