Polícia

Em prantos, mãe de adolescente filmado puxando corrente de mulher na Barra devolve objeto

Reprodução Vídeo
A mãe teme represália de policiais militares  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo

Publicado em 18/11/2022, às 14h39 - Atualizado às 14h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe do adolescente filmado puxando a corrente de uma mulher na orla do bairro da Barra, na última quarta-feira (16), no entorno da gravação do DVD de Tiago Aquino, foi até a delegacia para devolver o objeto e esclarecer os fatos, temendo represália de suposto filho de idosa lesada, que seria um policial.

"A gente não dormiu de noite, estamos chocados com tudo. A família toda tá muito preocupada, pedimos desculpa no lugar dele, querendo ou não a gente sofre porque não compactua com isso", relatou a mãe, em entrevista ao Balanço Geral, na RecordTV Itapoan.

Acompanhada da irmã, a depoente ainda alegou que tem uma rotina corrida de trabalho como trancista no Pelourinho e só teve ciência da situação nesta quinta-feira (17), quando recebeu mensagens de aplicativos e grupos com o vídeo que circulou pelas redes. 

Ela contou que encontrou a corrente dentro da bermuda azul que ele usava no dia da ação, filmada por um amigos do adolescente, de 16 anos. Desde que aconteceu o fato, o jovem está desaparecido, não retornando nem para sua casa para prestar esclarecimento a própria família. 

Chorando, a mulher afirmou que foi uma grande decepção saber das ações do filho e que não esperava se ver em uma situação dessas, já que não criou o filho dessa forma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp