Polícia

Em surto, jovem esfaqueia vizinhos, faz mãe e avó reféns e ataca PM; saiba o que aconteceu com ele

Divulgação/Arquivo pessoal
Segundo mãe, jovem sofreu surto psicótico  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Arquivo pessoal

Publicado em 03/03/2023, às 15h38   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 21 anos cometeu uma série de crimes ao sofrer um surto psicótico na noite de quinta-feira (2), na Zona Norte de São Paulo. O suspeito esfaqueou um vizinho na cabeça e na costela, atacou outro com spray de gás no rosto, fez a mãe e a avó reféns e chegou a atacar um policial militar.

Ao fazer a mãe e a avó reféns dentro do próprio apartamento, moradores do condomínio onde o jovem morava acionou a polícia e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi ao local para tentar libertar as vítimas.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O suspeito, no entanto, não se rendeu. Durante a ação, ele ainda chegou a ferir um policial militar com uma facada. Após a ação criminosa, outros agentes atiraram três vezes contra o agressor. Os tiros atingiram seu peito, pescoço e barriga. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As outras cinco vítimas do jovem foram atendidas. Algumas pessoas foram levadas para o hospital e outras, com ferimentos menores, foram liberadas.

Segundo a PM, foram encontradas dentro da residência uma coleção de facas, além de capacete e escudo. A mãe do jovem confirmou que ele tinha tido um surto psicótico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp