Polícia

Empresário é assaltado em posto do Horto Florestal; confira detalhes

Joilson César/BNews
O assalto aconteceu na manhã deste sábado (9)  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 09/04/2022, às 11h14 - Atualizado às 11h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um empresário do ramo de restaurantes foi assaltado na manhã deste sábado (9), em um posto de gasolina localizado na Avenida Santa Luzia, entrada do Horto Florestal, em Salvador.

De acordo com informações obtidas pelo BNews, a vítima abasteceu o carro e na sequência teria se dirigido à loja conveniência, quando o suspeito chegou de moto e anunciou o assalto. O homem levou um relógio Rolex, uma corrente e uma aliança Bvlgari.

Em conversa com nossa reportagem, a esposa da vítima disse que o prejuízo está avaliado em cerca de R$ 500 mil. No momento da fuga o assaltante deixou um celular cair no chão. O aparelho foi recolhido e entregue a uma guarnição 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas). As câmeras de segurança do posto devem ajudar nas investigações.

Leia também:Homens vestidos com fardas de operadora telefônica assaltam posto de saúde em Salvador

Roubo de carro no Itaigara

Uma mulher teve o veículo roubado por bandidos armados na noite desta sexta-feira (8), no bairro do Itaigara, em Salvador. O crime ocorreu após a vítima estacionar o automóvel em frente a um condomínio que fica na Rua João da Silva Campos.

Câmeras de segurança registraram o momento da ação. Nas imagens obtidas pelo BNews, é possível ver a mulher estacionando o carro. Ela sai do veículo e no momento em que aguarda a liberação para entrar no condomínio, um automóvel branco se aproxima. Na sequência, dois criminosos descem e anunciam o assalto. Um deles aborda a vítima, pega a bolsa e outros pertences, enquanto o outro entra no automóvel. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp