Polícia

Empresário acusado de agredir modelo é denunciado pelo Ministério Público

Reprodução/ Vídeo
Empresário é denunciado por seis pessoas por agressão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 05/09/2022, às 14h30   Redação BNews



O empresário Thiago Brennand Fernandes Vieira, acusado de ter agredido a modelo Helena Gomes em uma academia de luxo em São Paulo, foi denunciado pelo Ministério Público por corrupção de menores, ao envolver o filho dele na situação, e por lesão corporal com o agravamento de agredir uma mulher. 
Na última quarta-feira (31), a Polícia Civil de São Paulo encerrou as investigações sobre o caso e decidiu não indiciar o empresário pela agressão à modelo. De acordo com informações do portal R7, pelo menos seis pessoas o denunciaram por agressão. A defesa de Thiago alega que só vai se pronunciar dentro do processo. 
Em uma reportagem exibida pelo Domingo Espetacular, da RecordTV, o MP pediu uma indenização de R$ 100 mil em danos morais para Helena e que Thiago não se aproxime dela. Também foi solicitado a apreensão do passaporte do empresário. A Justiça deve responder nos próximos dias.
Conheça o caso
Uma mulher foi agredida em uma academia de um shopping de luxo em São Paulo e acusou o empresário Thiago Antônio Brennand, de 42 anos, de ter cometido o crime. Em imagens gravadas por câmeras de segurança, é possível ver o suspeito puxando o cabelo e cuspindo na empresária e atriz Helena Gomes. O caso aconteceu no dia 3 de agosto. As câmeras mostram que a vítima estava fazendo exercícios antes do suspeito atacá-la.
Segundo o Metrópoles, Thiago teria passado na frente da mulher e ela se afastou, abrindo espaço para que o suspeito caminhasse. Depois, o empresário procurou os funcionários do local para reclamar que a atriz estava atrapalhando a sua passagem.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp