Polícia

Empresário atirou três vezes para cima enquanto torturava a namorada, diz polícia

Arquivo pessoal/Isabella Lacerda
Após as agressões, Isabella Lacerda ficou com diversos hematomas pelo corpo e com o rosto arranhado  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal/Isabella Lacerda

Publicado em 12/12/2022, às 18h34   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Thiago Brandão Abreu, de 40 anos, mostrou uma arma de fogo para sua até então namorada, Isabella Lacerda, 20, e deu três tiros para cima enquanto a agredia e torturava, segundo Tereza Magre, delegada que está apurando o caso. O crime aconteceu em Goiânia, na última sexta-feira (9). 

De acordo com a Polícia Civil, o empresário foi preso em flagrante. Ainda segundo a instituição, a vítima conseguiu fugir das agressões e foi para uma delegacia, onde representou criminalmente contra o suspeito, que é quando a vítima deixa explícito o desejo de ver a punição do acusado com relação ao delito praticado. 

A vítima, em entrevista ao G1, relatou que estava em uma festa de família e ligou para o namorado sem querer. Ele então viu uma garrafa de cerveja na mão de Isabella e foi buscá-la. Em um vídeo, Isabella afirma que só conseguiu se livrar das agressões após mandar sua localização para a mãe, que a resgatou. 

A jovem está com diversos hematomas pelo corpo e teve parte dos cabelos arrancadas. A delegada informou que ele pode, inicialmente, responder por lesão corporal, ameaça e injúria. A Polícia Civil disse que também investigará os disparos de arma de fogo e a possível situação de sequestro e cárcere privado. Além disso, a instituição complementou que Thiago já foi preso em 2021, mas responde em liberdade. 

O suspeito foi preso em flagrante graças ao irmão da vítima, que descobriu que Thiago estava em casa após o crime. O empresário, que passou por uma audiência de custódia no domingo (11), foi preso preventivamente por ordem do juíz. 

“Nenhuma mulher merece isso. Já sofri com violência doméstica por parte do meu pai, e procurei estudar para isso, para ajudar e libertar mulheres. Isso não fere só o corpo, fere sua vida, sua alma, sua história”, desabafou Isabella ao G1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp