Polícia

Empresário é morto com tiro na cabeça dentro da própria empresa em Portão

Reprodução/Record TV Itapuã
Funcionários que estavam na empresa foram amarrados, enquanto os suspeitos agiam; suspeitos fugiram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV Itapuã

Publicado em 14/10/2022, às 14h15   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Homens armados invadiram uma empresa de extintores, na Rua Mário Ogando da Silva, em Portão, e mataram o empresário com um tiro na cabeça. A vítima foi identificada como José Alves Moreira Neto, de 44 anos. De acordo com as testemunhas, os homens amarraram os funcionários e levaram o grupo para um cômodo, antes de atirarem na cabeça do empresário, que chegava para trabalhar. O crime ocorreu nesta sexta-feira (14). Os bandidos fugiram pela Avenida Santos Dumond e seguem foragidos. 
A Polícia Militar foi chamada, esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF). José, no entanto, não resistiu aos ferimentos. A perícia já foi feita no local por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o corpo foi encaminhado para necropsia. De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela 23ª Delegacia Territorial como latrocínio – que é roubo seguido de morte. Contudo, não há detalhes sobre o que foi roubado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp