Polícia
Sete pessoas físicas e duas pessoas jurídicas, suspeitas de integrarem uma organização criminosa responsável por fraudar concursos públicos, foram alvos da 'Operação Gabarito', deflagrada nesta quinta-feira (26), na Bahia e em Sergipe.
Deste número de ordens judiciais, quatro delas foram cumpridas em Feira de Santana e três em Alagoinhas, no interior baiano. Segundo o Ministério Público da Bahia (MP-BA), o grupo criminoso atua com irregularidades na contratação de bancas examinadoras, manipulação de certames públicos e comercialização antecipada de gabaritos.
"O grupo utilizava empresas interligadas, vínculos societários ocultos e simulações de competitividade, reproduzindo um modelo já observado em outras fraudes do mesmo tipo", detalhou o órgão.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível