Polícia

Modelo brasileiro de 27 anos pode ter sido assassinado por namorado de 71 anos

Reprodução/Redes Sociais
O modelo estava em um relacionamento com o italiano de 71 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 14/01/2023, às 11h05 - Atualizado às 12h08   Cadastrado por YB


FacebookTwitterWhatsApp

O modelo brasileiro Gabriel Luiz Dias da Silva foi encontrado morto, com um saco na cabeça, no apartamento em que morava com um italiano de 71 anos, na província de Pádova, na Itália. Segundo informações de O Globo, o companheiro da vítima é o principal suspeito de cometer o crime, como apontam as investigações da polícia do país.

Conforme a publicação, o italiano, que conheceu o jovem em 2019, disse aos policiais que os dois teriam organizado uma festa no apartamento. Contudo, no dia seguinte, Gabriel teria "passado mal, tomado remédios e voltado para a cama", disse o homem de 71 anos, Gianclaudio DB.

Ainda de acordo com os relatos de Gianclaudio, esse teria sido o último momento em que viu Gabriel com vida. Apenas no final da noite de quarta-feira, entrou no quarto em que estava o corpo do brasileiro para desligar o aquecedor. Ele foi dormir em um sofá, e, só no dia seguinte, se deu conta de que o jovem havia morrido.

O brasileiro, que também trabalhava como instrutor fitness, teria se mudado recentemente para o apartamento do italiano.O caso ainda é investigado pela polícia. Exames toxicológicos e perícias técnicas serão feitas para ajudar a determinar exatamente o que ocorreu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp