Polícia

Envolvidos em morte de adolescente no Uruguai praticaram outro roubo minutos antes

Divulgação/Polícia Civil
João Vitor Santos da Silva, de 17 anos, foi baleado na porta de casa, no Uruguai, após uma tentativa de assalto  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 16/10/2024, às 06h44   Redação BNews



A Polícia Civil divulgou uma imagem de dois homens em uma moto praticando assaltos no bairro do Uruguai, em Salvador, na noite da última segunda-feira (14). Pouco tempo depois do registro, eles tiraram a vida de João Vitor Santos da Silva, de 17 anos, que se assustou na hora de entregar o celular aos bandidos.

O adolescente retornava para casa após o trabalho quando foi surpreendido pela dupla. Os homens fugiram logo após atirar.

A vítima caiu ensanguentada na calçada de casa e chegou a ser socorrida pela família para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos.

João Vitor era estudante do Colégio da Polícia Militar e trabalhava em um hortifrúti no mesmo bairro onde morava.

"Um menino jovem, de 17 anos, voltando do trabalho e acontece uma barbaridade dessa. Até quando a sociedade vai assistir esse tipo de coisa? Acredito muito que a Polícia Militar da Bahia vai resolver esse problema. Não tenho nem palavras", disse o pai da vítima, Roberto Teixeira Silva, em entrevista à TV Bahia. 

A instituição procura ainda outras imagens que possam auxiliar nas buscas pela dupla.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)