Polícia

Escola infantil de Salvador é arrombada e tem merenda furtada; entenda

Centro Municipal de Educação Infantil Yolanda Pires, em Fazenda Grande do Retiro - Divulgação | Ascom-PMS
Equipe de manutenção da Smed foi acionada e setor de nutrição vai repor alimentos  |   Bnews - Divulgação Centro Municipal de Educação Infantil Yolanda Pires, em Fazenda Grande do Retiro - Divulgação | Ascom-PMS

Publicado em 25/10/2023, às 15h36   Cadastrado por Alex Torres


FacebookTwitterWhatsApp

O Centro Municipal de Educação Infantil Yolanda Pires foi arrombado, na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Objetos pessoais de uma professora, chip de um chromebook, além de parte da merenda escolar dos alunos foram subtraídos no ato criminoso. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Smed), a equipe de manutenção da pasta foi acionada e o setor de nutrição vai fazer a reposição dos alimentos. Apesar do ocorrido, o roubo não impactou na rotina escolar e cerca de 250 estudantes tiveram suas aulas normalmente. 

Informações preliminares apontam que a unidade de ensino soteropolitana já teve vigilância 24 horas, mas, atualmente, apenas um funcionário permanecia no local até ás 17h, que seria quando os estudantes do turno vespertino iam para a casa. 

A ocorrência já foi registrada pela Polícia Civil, que agora investiga o caso. O local não possui câmeras de segurança.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp