Polícia

Espanhol é preso por divulgar fotos íntimas de ex-namorada como se ela fosse garota de programa

Reprodução
Espanhol perseguia a ex-namorada e descumpriu uma medida protetiva  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/10/2023, às 18h31   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um cidadão espanhol foi preso na última semana pela Interpol suspeito divulgar fotos íntimas da ex-namorada brasileira como se ela fosse garota de programa. Segundo a Polícia Civil, a intenção dele era que homens a procurassem em busca de sexo, em Anápolis (GO).

O suspeito foi preso preventivamente no último dia 16 na Espanha. Conforme as investigações, ele perseguia a vítima e chegou a descumprir uma medida protetiva que ela possuia.

A administradora Mayara Jéssica Ferreira denunciou em junho deste ano que teve fotos e o endereço divulgados em perfis falsos como se ela atuasse como garota de programas. Na época, a vítima contou ao g1 que acreditava que o ex-namorado era o responsável pelo crime.

"Vem homens aqui de dia, de noite, de madrugada. Eles chegam querendo entrar, batendo forte no portão. Ontem mesmo vieram três", contou Maiara em junho.

A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o ex. Segundo ela, eles se conheceram em dezembro de 2022 através de uma amiga, que afirmou que o espanhol era boa pessoa.

"Eu vivo amedrontada 24h por dia e à base de remédios. Não dá para viver sã em uma situação dessas", desabafou a jovem.

Segundo ela, os perfis falsos foram criados após o suspeito retornar para a Espanha. "Quando ele voltou para a Espanha, minha vida acabou. Ele começou a fazer perfis fakes com meu endereço e localização", disse. Ainda de acordo com Mayara, cerca de quatro homens iam onde ela morava diariamente na intenção de fazer programa com ela.

O espanhol está à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp