Polícia
Publicado em 25/10/2023, às 18h31 Cadastrado por Victória Valentina
Um cidadão espanhol foi preso na última semana pela Interpol suspeito divulgar fotos íntimas da ex-namorada brasileira como se ela fosse garota de programa. Segundo a Polícia Civil, a intenção dele era que homens a procurassem em busca de sexo, em Anápolis (GO).
O suspeito foi preso preventivamente no último dia 16 na Espanha. Conforme as investigações, ele perseguia a vítima e chegou a descumprir uma medida protetiva que ela possuia.
A administradora Mayara Jéssica Ferreira denunciou em junho deste ano que teve fotos e o endereço divulgados em perfis falsos como se ela atuasse como garota de programas. Na época, a vítima contou ao g1 que acreditava que o ex-namorado era o responsável pelo crime.
"Vem homens aqui de dia, de noite, de madrugada. Eles chegam querendo entrar, batendo forte no portão. Ontem mesmo vieram três", contou Maiara em junho.
A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o ex. Segundo ela, eles se conheceram em dezembro de 2022 através de uma amiga, que afirmou que o espanhol era boa pessoa.
"Eu vivo amedrontada 24h por dia e à base de remédios. Não dá para viver sã em uma situação dessas", desabafou a jovem.
Segundo ela, os perfis falsos foram criados após o suspeito retornar para a Espanha. "Quando ele voltou para a Espanha, minha vida acabou. Ele começou a fazer perfis fakes com meu endereço e localização", disse. Ainda de acordo com Mayara, cerca de quatro homens iam onde ela morava diariamente na intenção de fazer programa com ela.
O espanhol está à disposição do Poder Judiciário.
Classificação Indicativa: Livre
Despencou o preço
Super Descontos
Imperdível
Motorola barato
Tela dobrável