Esporte

Dudu, atacante do Palmeiras, é acusado de agredir a ex-mulher; atleta nega

Reprodução / Instagram
Um boletim de ocorrência foi aberto contra o jogador, em uma delegacia de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/06/2020, às 12h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta segunda-feira (22), Mallu Ohana, ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras, prestou queixa por agressão contra o atleta. Segundo informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, no site Metrópoles, o boletim de ocorrência foi aberto na 4ª delegacia seccional de polícia da Norte, em Casa Verde, bairro da zona norte de São Paulo.

De acordo com a publicação, a vítima relatou na delegacia que Dudu pediu para ela descer até a garagem do imóvel onde ela mora para buscar o computador do caçula do ex-casal. Ao chegar lá, ela estranhou o comportamento do ex-marido e ao questionar o que estava acontecendo, passou a ser agredida com socos na cabeça, no peito e puxões de cabelo.

Após a confusão, Mallu procurou a emergência do Hospital Albert Einstein. A Coluna também teve acesso ao prontuário dela. “Paciente atendida neste serviço por quadro de agressão por volta das 18h horas de 22/06/20. Refere socos e pontapé com TCE (lesão intracraniana) e traumas pelo corpo. Como paciente com cefaleia (dor de cabeça) optado por realizar TC (tomografia computadorizada) de crânio sem alterações agudas”, diz o relatória de atendimento do hospital.

Ainda durante o depoimento, Mallu contou o histórico de brigas com o atacante, que foi casada por mais de dez anos e tem dois filhos. Ao ser questionada na unidade policial do motivo por não ter denunciado o atleta antes, a ex-mulher de Dudu respondeu que acreditava que o então companheiro pudesse mudar “porque o amava e ainda o ama”.

Procurada, a defesa do jogador nega as acusações da ex-mulher e afirma que o jogador quem foi a vítima das agressões e provará na Justiça.  A assessoria de imprensa de Mallu Ohana, procurada pela Coluna, disse que não iria se manifestar sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp