Esporte

Depois de entrar no mercado financeiro, Bruno culpa mídia por deixar futebol

Renata Caldeira/TJ-MG
Há dois anos o ex-atleta cumpre pena em regime semi-aberto pela morte de Eliza Samudio  |   Bnews - Divulgação Renata Caldeira/TJ-MG

Publicado em 13/07/2021, às 10h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-goleiro Bruno Fernandes, que deixou os campos para atuar no mercado financeiro como trader, culpou a imprensa pelo fim da sua carreira como atleta aos 36 anos. Ele foi acusado e julgado culpado pela morte da modelo Eliza Samudio, com quem teve um filho.

"Na verdade, eu tenho lenha para queimar ainda, teria condições para continuar jogando, meu preparo físico é bom. Eu tinha a intenção, depois de ter enfrentado a situação que todo mundo já conhece, de dar a volta por cima, de mostrar que todo ser humano é capaz de recomeçar, o ser humano é maior que seu próprio erro. Eu tinha, sim, a vontade de continuar no futebol, até porque é um sonho de criança, que foi realizado. E infelizmente não consegui. Deixei isso em terceiro ou quarto plano por causa da pressão midiática. Onde eu saio, aonde eu vou, eu arrasto multidões. Sou abraçado, acolhido, principalmente no Rio de Janeiro. Então, o que mais pegam no meu pé é a questão midiática", justifica ele durante entrevista ao canal "Nação Urubu 81". 

Há dois anos o ex-atleta cumpre pena em regime semi-aberto pela morte da modelo. Neste ano, o crime completou 11 anos e, até agora, os restos mortais da vítima não foram localizados. 

"Tenho três filhos pra cuidar, hoje a prioridade da minha vida é o mercado financeiro. Tem que estudar bastante, porque não é nada fácil como vendem por aí. Tenho como suporte a minha mentora. Se não tiver uma pessoa que dê esse suporte a gente meio que empolga e faz muita besteira. É um mundo de ostentação, muita gente se empolga, se deixa levar e aí faz besteira. Estou com meus pés firmes na rocha, não tenho empolgação, mas sei que daqui a pouco vou estar colhendo bons frutos", avaliou ele sem citar o filho com Eliza, Bruninho de 11 anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp