Polícia

Esposa de homem achado morto em freezer é presa

Divulgação
Segundo a defesa da esposa, a morte foi motivada por supostos episódios anteriores de violência doméstica  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/11/2022, às 17h55   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Foi presa temporariamente na tarde desta segunda-feira (21) a mulher suspeita de matar o marido e esconder seu corpo dentro de um freezer na cidade de Lacerdópolis, interior de Santa Catarina. Claudia Tavares Hoeckler, de 40 anos, se apresentou na delegacia de Joaçaba, municípío vizinho, mesma região, mas não falou sobre o crime.

De acordo com o advogado, a suspeita "se entregou espontaneamente mesmo sabendo que contra ela existia uma ordem de prisão". Através de nota, o defensor acrescentou que o depoimento de Cláudia esta marcado para terça-feira (22).

Ainda segundo a defesa, a morte foi motivada por supostos episódios anteriores de violência doméstica. "Uma mulher maltratada e violentada, física e psicologicamente, que para preservar sua vida, matou", afirmou. 

O corpo de Valdemir Hoeckler, de 52 anos, foi achado na noite de sábado (19) na residência em que o casal vivia. Ele estava desaparecido desde o dia 15, data em que o desaparecimento foi registrado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp