Polícia

Esposa de procurado pelo Baralho do Crime é presa em outro estado; saiba detalhes

Divulgação/SSP-BA
Esposa de procurado era foragida da Justiça por envolvimento com a facção comandada por seu marido  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA
Lorena Abreu

por Lorena Abreu

lorena.abreu@bnews.com.br

Publicado em 21/01/2025, às 20h28



Com mandado de prisão expedido pela Justiça da Bahia, equipes de polícia da Bahia e do Rio de Janeiro capturaram na tarde desta terça-feira (21), a esposa de Anderson Souza de Jesus, o "Buel", o Rei de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). 

Polícia Civil

Graças à ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Bahia, além do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil do estado (PC-BA) e da PC do Rio de Janeiro, a foragida foi encontrada em um hotel no Centro do Rio de Janeiro. Ela fugiu do Complexo do Alemão, no dia 14 de janeiro deste ano, após operação integrada das Forças da Segurança da Bahia e do RJ.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ela participa de esquema de lavagem de dinheiro pela facção comandada por seu marido, de acordo com as investigações. Buel lidera um grupo criminoso com atuação nos bairros de Tancredo Neves e Arenoso, em Salvador, além da Ilha de Vera Cruz, na região do Recôncavo Baiano.

Segundo informações da polícia baiana, a facção é envolvida com tráficos de armas e drogas, homicídios, roubos, furtos, corrupção de menores, estupros, uso de documento falso e lavagem de dinheiro.

Informações sobre o Rei de Copas do Baralho do Crime da SSP podem ser repassadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). O anonimato é garantido e a ligação é gratuita.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)