Polícia

Esposa de anestesista só acreditou em crime após assistir vídeo de estupro, diz polícia

Reprodução // TV Globo
Médico estuprou pacientes e foi preso nesta segunda-feira; ele é suspeito de ter abusado de duas pacientes sedadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução // TV Globo

Publicado em 17/01/2023, às 12h01 - Atualizado às 12h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A esposa do médico anestesista colombiano Andres Eduardo Oñate Carrillo, de 32 anos, preso nesta segunda-feira por estupro de vulnerável, inicialmente não acreditou que seu companheiro tivesse praticado os crimes.

Ele também é investigado por um possível aliciamento de crianças para a produção de conteúdo pornográfico.

Segundo a polícia, a mulher acreditou apenas depois de ver o conteúdo feito pelo próprio médico durante o abuso.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Quando a polícia chegou ao endereço de Andres para cumprir os mandados de prisão e de busca e apreensão, na manhã desta segunda-feira, quem abriu a porta do apartamento foi a mulher do médico.

Desde o início, ela se mostrou surpresa com a presença de policiais em sua casa e questionava a todo momento o que estava acontecendo.

"Ela não acreditou no começo, o que era de se imaginar numa situação dessas. Só acreditou mesmo depois que viu o vídeo, e chorou", conta o delegado Luiz Henrique Marques, titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Decav), responsável pela investigação.

No Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, na Ilha do Fundão, Andres compartilhava nas redes sociais imagens ao lado dos colegas, com quem aparecia abraçado e sorridente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp