Polícia

Esquadrão antibombas é acionado para averiguar mochila misteriosa na Caixa D’água

Reprodução/ RecordTV Itapoan
A mochila foi encontrada em frente a uma residência. Agentes do antibombas do Bope está no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 18/01/2022, às 08h33 - Atualizado às 14h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado na primeiras horas da manhã desta terça-feira (18) para averiguar uma mochila que foi deixada em frente à uma residência na Rua Aurélio Rodrigues da Silva, no bairro da Caixa d'Água, em Salvador. A suspeita é de que há uma bomba dentro do objeto. As informações são da RecordTV Itapoan 

Em entrevista à emissora, o major da PM, Marcelo Pitta, afirmou que policiais foram acionados por moradores, por volta das 4h, após a mochila ser encontrada na porta de uma residência do bairro. Mais cedo, populares escutaram explosões, o que aumentou a desconfiança de que dentro da mochila pode haver um explosivo.

Leia também:

No endereço, agentes encontraram uma motocicleta parcialmente queimada, assim como uma caixa de eletricidade. "Além disso, nós nos deparamos com uma mochila na grade que dá acesso a uma residência e entendemos que, por uma questão técnica, deveríamos acionar o Bope", disse o major.

A área onde a mochila foi encontrada foi isolada e agentes do esquadrão estão no local para verificar o contéudo que está dentro da bolsa. Os moradores da rua tiveram que sair de suas casas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Matéria atualizada às 14h33

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp