Polícia

"Estamos aqui para proteger as famílias", diz Ministro dos Direitos Humanos durante Parada LGBT+

Divulgação / Ministério dos Direitos Humanos
Ministro disse ainda que o Brasil não será democrático enquanto todas as pessoas não forem respeitadas  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Ministério dos Direitos Humanos

Publicado em 03/06/2024, às 07h26   Cadastrado por Lucas Pacheco



O ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, participou neste domingo (02), representando o Governo Federal, da 28ª Parada do Orgulho LGBT+, em São Paulo. Durante o evento, o ministro afirmou que “quem apoia a dignidade da comunidade LGBT é, verdadeiramente, a favor da família”.

Em outro trecho do discurso, o ministro disparou: “Estamos aqui justamente, ao contrário do que dizem, para proteger as famílias”, disse. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ainda em sua fala, Silvio Almeida destacou a necessidade de proteção à população LGBT+. 

“Eu quero que todas as mães e os pais possam saber que seus filhos, independente de como eles sejam e de como eles quiserem amar, vão voltar para casa vivos, ter uma vida digna e ser respeitados", afirmou. 

Almeida também destacou que a alegria dos participantes “faz parecer que o Brasil vai dar certo”. E emendou: “A gente vai construir um Brasil para todo mundo, movido pela esperança e realmente democrático”, declarou.

Ao final de sua fala, Silvio Almeida destacou que “O Brasil não será democrático enquanto todas as pessoas, independente de quem elas sejam, escolhas que façam ou como existam, não forem respeitadas”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp