Polícia
Publicado em 27/11/2024, às 10h22 Victória Valentina
Uma estudante de direito, de 29 anos, foi presa momentos antes de apresentar seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em uma faculdade particular de Rondonópolis, no Mato Grosso. A suspeita foi alvo de três operações policiais por tráfico de drogas e organização criminosa.
Segundo as investigações, ela seria a pessoa responsável pelas finanças de um grupo criminoso, além de administrar o tráfico de entorpecentes na região central do município.
Ainda de acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), o marido da universitária, que está preso na Penitenciária de Mata Grande, também foi identificado como responsável pela distribuição de drogas em Rondonópolis, assim como em outras cidades.
Identificada como P.M.K., a mulher já havia sido presa anteriormente pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico e por integrar organização criminosa. A suspeita foi investigada pela DHPP de Rondonópolis por tortura e homicídios praticados pela facção criminosa.
Em 2020, ela também foi detida na Operação Rouge como suspeita de ser membro de uma organização criminosa e por associação para o tráfico. No ano seguinte, a Derf cumpriu buscas no endereço da investigada, que resultaram na apreensão de R$ 45,3 mil, provenientes do tráfico de drogas
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
Bom e Barato
Qualidade JBL
melhor câmera
Top dos Tops