Polícia

Estupro seguido de morte: Menina deixada em calçada teria sido abusada

Reprodução/Vídeo
Menina foi encontrada em frente a casa do suspeito  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 17/01/2024, às 15h36   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um familiar da jovem Ana Luiza Gomes, garota de 12 anos que teve seu corpo deixado na calçada, em frente a uma casa, afirmou que a vítima foi abusada sexualmente pelo suspeito de matá-la. O caso aconteceu no bairro Bela Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na tarde de terça-feira (16).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Por meio de câmeras de segurança, foi possível ver o momento em que a garota entra no imóvel acompanhada de um homem. Ela entrou na casa às 10h13. Cerca de três horas depois, às 13h30, o suspeito, vestido com uma camisa diferente, surge com a menina nos braços e a abandona na calçada.

De acordo com um parente da vítima, que preferiu não se identificar, os peritos do IML identificaram que a menina foi estuprada. Segundo o familiar, o Samu tentou reanimar a jovem várias vezes, mas a morte foi constatada. "Foi um estupro seguido de morte", disse.

De acordo com o registro da Polícia Militar, o suspeito do crime é um homem de 25 anos, desconhecido da família, que relatou que a vítima passou mal e sentiu falta de ar após usar drogas. Na casa do suspeito, os policiais encontraram papelotes com substâncias que podem ser cocaína, além de um preservativo usado.

O Samu foi acionado, mas a menina já estava morta e seu corpo apresentava rigidez. Segundo o médico que atendeu a ocorrência, a morte pode ter acontecido muito tempo antes da ligação para o Samu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp