Polícia

Evangélico é morto a tiros a caminho da igreja após ser confundido com miliciano por usar roupa preta

Reprodução
Bandidos que mataram o obreiro teriam sido levados para serem julgados pelo "Tribunal do Crime"  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 12/01/2025, às 18h37 - Atualizado às 18h58



Um homem de 40 anos, identificado como Francisco de Assis Ricardo de Almeida, foi executado a tiros, na noite desta sexta-feira (10), na região do Catiri, no bairro de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele estava indo para a igreja quando teria sido abordado por traficantes do Comando Vermelho

Informações preliminares apontam que o grupo criminoso seria oriúndo da Vila Kennedy e estariam tentando invadir a região dominada por milicianos. Os criminosos teriam confundido o obreiro da igreja evangélica, porque ele estava usando uma roupa preta. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a vítima estava ajudando membros da igreja a colocar uma mala no carro, quando homens armados passaram atirando. Francisco não resistiu aos disparos e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, os bandidos que mataram o obreiro teriam sido levados para serem julgados pelo "Tribunal do Crime". O corpo do fiel ainda não foi liberado do IML. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)