Polícia
Uma mulher identificada como Franciele Bispo Gomes, de 25 anos, foi morta com golpes de faca na manhã desta segunda-feira (15) em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima
De acordo com informações preliminares, a mulher se preparava para ir ao trabalho e estava dentro do carro de um colega quando foi morta pelo ex-companheiro. O dono do carro tentou fugir, mas acabou ferido na mão.
Em nota enviada ao Bnews, a Polícia Civil informou que um homem de 26 anos foi preso em flagrante no Núcleo Especial de Atendimento à Mulher pelo crime de feminicídio que teve como vítima Franciele Bispo Gomes, de 25 anos.
Ainda de acordo com a Civil, o crime aconteceu no bairro Rosa Neto quando a vítima foi atingida por golpes de arma branca desferidos pelo ex-companheiro, enquanto seguia para o trabalho.
Ainda conforme a Civil, outro homem, de 42 anos, também foi atingido pelos golpes e ficou ferido. O suspeito foi conduzido por policiais militares à DT, onde confessou a prática criminosa. Ele está preso à disposição da Justiça.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constataram o óbito no local do crime. Após o homicídio, o suspeito roubou o carro utilizado pelo colega da vítima e fugiu. Ele incendiou o veículo às margens da BR-101, mas acabou preso e encaminhado para a Delegacia Territorial de Eunápolis.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Super desconto
cinema em casa
Top dos Tops
som poderoso