Polícia

Ex-dançarino da banda New Hit é preso 14 anos após estupro de adolescentes na Bahia

Reprodução
Guilherme Augusto Campos Silva foi condenado a dez anos por estupro de duas adolescentes em 2012 e foi preso em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 18/09/2026, às 09h10 - Atualizado às 09h24



Um ex-dançarino da banda de pagode baiano New Hit, condenado a dez anos de prisão por estupro qualificado contra duas adolescentes de 16 anos, foi preso pela Polícia Civil no final da tarde desta quinta-feira (17), no bairro do Stiep, em Salvador. O crime aconteceu em 2012.

Segundo informações obtidas pelo BNews, trata-se de Guilherme Augusto Campos Silva, conhecido como Guiga Campos, que atuava como dançarino do grupo. A prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado decorrente de condenação com trânsito em julgado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

De acordo com as investigações, o crime ocorreu na madrugada de 26 de agosto de 2012, dentro de um ônibus estacionado na Praça Santa Tereza, no Centro de Ruy Barbosa, no interior da Bahia.

A captura foi resultado de um trabalho de inteligência e troca de informações entre o Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/BA).

Após ser localizado, Guilherme foi conduzido a uma unidade policial, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Ele permanece à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)