Polícia

Ex-esposa de atacante do Ceará denuncia coação em briga para ver filho; assista

Reprodução/Instagram @abrunamiller // Felipe Santos/Ceará SC
Influenciadora Bruna Miller reclamou da aproximação do jogador mesmo com medida protetiva  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @abrunamiller // Felipe Santos/Ceará SC
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

Publicado em 02/03/2026, às 16h00



A influenciadora e ex-esposa do atacante Fernandinho, do Ceará, Bruna Miller, usou as redes sociais para denunciar mais um caso da sua relação com o jogador e as visitas ao filho deles. A briga entre o ex-casal é antiga e já virou caso de polícia.

Apesar de ter medida protetiva contra o atleta, Bruna precisou chamar a polícia porque a atual esposa de Fernandinho não saía da frente do condomínio junto com o jogador.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"Venho aqui agradecer à Polícia Militar pelo suporte prestado hoje na frente da minha residência, retirando a senhora Beatriz, atual companheira do pai do meu filho, que se encontrava em frente à minha casa. Infelizmente, meu filho passou muito mal, ficou com muito medo e teve vômitos. Como mãe, essa é a única dor que realmente importa para mim", desabafou Bruna nas redes sociais.

"E deixo registrado que a justiça aqui não será corrompida por influência do futebol ou qualquer outro tipo de poder", acrescentou.

A influenciadora estava há meses sem poder ver o filho e foi até Fortaleza com o consentimento do pai da criança. À colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a Bruna disse que chegou em Fortaleza no dia 27 de fevereiro, mas só conseguiu ficar com o filho durante 5 horas do outro dia na presença de um policial armado.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)