Polícia

Ex-jogador de futebol é executado a tiros na Bahia; saiba detalhes

Divulgação
Ex-jogador, morto neste sábado (7), defendeu dois times da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 08/02/2026, às 11h49 - Atualizado às 12h14



O ex-jogador de futebol Paulo Diego Messias dos Santos, 38 anos, que já atuou no Atlântico Esporte Clube e no Feirense Futebol Clube, foi executado a tiros, no bairro Matadouro, na cidade de Tucano, no interior da Bahia, na noite deste sábado (7).

Informações obtidas pelo BNews dão conta de que Diego morava no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador, mas estava de férias no município baiano. Ainda segundo as informações, a morte foi ocasionada após a vítima iniciar um suposto caso amoroso com uma mulher que já tinha se envolvido com traficante. "O cara já tinha ameaçado matar ele", disse uma fonte ao BNews. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil disse que abriu um inquérito para investigar a morte de Paulo e a e a tentativa de feminicídio contra sua companheira, de 25 anos. "De acordo com informações preliminares, Paulo Diego foi atingido por disparo de arma de fogo efetuado por um suspeito, que fugiu após o ataque. Na mesma ocorrência, a mulher ficou ferida e foi socorrida para uma unidade hospitalar da região",, informou a instituição.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)