Polícia

Ex-mototaxista é assassinado a tiros em frente à sua casa no sul da Bahia; assista

Reprodução/ Redes Sociais
Ele era proprietário de uma pizzaria na cidade de Itamaraju  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 09/01/2024, às 10h22 - Atualizado às 10h35   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Erilson Simões Matos, 34 anos, foi morto com diversos tiros em frente à sua casa no município de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (8).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


A vítima era ex-mototaxista e atualmente era proprietário de uma pizzaria de delivery na região. No vídeo que registra o momento do crime mostra que ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta quando chegava em casa. Um deles desceu do veículo e efetuou diversos disparos. O autor dos disparos continuou atirando mesmo depois que Erilson estava caído.


Moradores acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegaram rapidamente ao local. Erilson foi socorrido e levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passará por exames de necropsia.


A polícia civil iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do crime. A suspeita é de que se trate de uma execução por vingança ou acerto de contas.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp