Polícia

Acusado de matar baiana de acarajé, ex-namorado nega envolvimento no crime

Montagem BNews
Acusado se apresentou à polícia com dois advogados  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 03/08/2022, às 16h49   Redação BNews



O homem que foi acusado de ter assassinado a baiana de acarajé, Eliene Galvão Costa, na última quarta-feira (28), se apresentou à polícia e negou ter tido qualquer tipo de envolvimento com a morte da mulher. A acusação partiu dos familiares da vítima, que afirmaram ser o ex-namorado responsável pela agressão que resultou na morte de Eliene.

Em entrevista ao Balanço Geral, na RecordTV Itapoan, o suspeito, que não quis ter a identidade revelada, relata que não faria nada de ruim contra a esposa. "Muito absurdo, muito absurdo mesmo, estou passando por situações que eu não deveria estar passando, entendeu? Perdi minha esposa aí, o povo me acusando de uma situação que eu não fiz.", afirmou.

Na reportagem, familiares contaram que o suspeito já deu socos e teria quebrado os dentes da baiana, no entanto, ele também nega as acusações. O ex-companheiro justificou que a vítima tinha problemas cardíacos e passou mal na casa dele, quando ele acionou uma ambulância do Samu para socorrê-la.

O advogado do acusado destacou que o hospital não comunicou às autoridades policiais sobre nenhum sinal de violência.A defesa do suspeito disse que aguarda a perícia técnica sobre o resultado final.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp