Polícia
Um homem identificado como João Pedro Souza Silva, de 23 anos, foi preso na manhã de quinta-feira (21), após confessar ter envolvimento na morte da ex-companheira, Fabiana Correia Cardoso, de 43 anos, em Salvador. Ela foi vista pela última vez em 11 de setembro, no bairro de Periperi, e seu corpo ainda não foi encontrado.
De acordo com familiares, o casal ficou junto por cerca de quatro meses. Nesse período, Fabiana chegou a vender um apartamento, no bairro do Jambeiro, para morar com o suspeito e abrir um mercado.
Em setembro, após o sumiço da vítima, parentes foram até a casa da mulher para procurá-la, mas encontraram o imóvel vazio e com pertences pessoais. Além disso, eles afirmaram terem visto João Pedro, através de câmeras de segurança, retirando itens do mercado da ex e colocando em um caminhão.
Familiares alegam ainda que a mulher foi agredida dentro do comércio até ficar desacordada. Posteriormente, foi colocada em um balde e levada para o bairro de Mussurunga. A versão, no entanto, não foi confirmada pela polícia. Vestígios de sangue foram encontrados na localidade durante as investigações, mas apenas exames vão determinar se é da vítima.
Um pedido de prisão temporária contra João Pedro foi cumprido na terça-feira e ele confessou o feminicídio. Celulares do suspeito e da atual namorada dele foram apreendidos. O envolvimento de uma segunda pessoa no crime é investigado.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível