Polícia

Ex-noivo de Nicole Bahls é preso em flagrante; saiba detalhes

Reprodução/Redes sociais
Alessandro Martins, ex-noivo de Nicole Bahls, foi preso durante uma operação em São Luís, no Maranhão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 22/02/2024, às 19h48   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-noivo de Nicole Bahls, o empresário Alessandro Martins de Oliveira, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na última quarta-feira (21), durante uma busca e apreensão em sua residência, localizada em São Luís, no Maranhão. Na operação, ele teria ameaçado os agentes, sendo levado em seguida para a delegacia.

O empresário é investigado por supostamente ter invadido um apartamento de Felipe Raoni Loiola de Carvalho, que teria comprado o imóvel das mãos de Alessandro. No dia da invasão, ele teria discutido com Felipe, o que causou vários danos ao imóvel.

Durante a audiência de custódia, que decidiu manter a prisão de Oliveira, ele resistiu à decisão, desobedecendo e desacatando os policiais. Nesta quinta-feira (22/2), a prisão foi convertida em preventiva a pedido do Ministério Público do Maranhão (MP-MA).

Segundo o órgão, manter a prisão de Oliveira, ele resistiu à decisão, desobedecendo e desacatando os policiais. Nesta quinta-feira (22/2), a prisão foi convertida em preventiva a pedido do Ministério Público do Maranhão (MP-MA).

Alessandro Martins é policial militar reformado e deverá ser transferido para a sede do Comando-Geral da Polícia Militar. Em 2010, foi preso por sonegação fiscal e estelionato, enquanto estava no Rio de Janeiro. Em 2015, o empresário namorou e ficou noivo de Nicole Bahls.

Ele também foi casado com a ex-BBB Roberta Brasil. Em 2013, a mulher acusou o ex-marido de tê-la agredido, além de ameaçá-la de morte. Na época, bailarina ainda contou que vivia em cárcere privado, numa casa cercada por câmeras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp