Polícia

Ex-policial é morto a tiros em Simões Filho

Reprodução/RecordTV Itapoan
O ex-policial foi morto na porta de casa, no Centro do município  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV Itapoan

Publicado em 10/04/2023, às 11h05 - Atualizado às 12h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-policial militar Albany Cezar Sampaio dos Reis, de 55 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (10) com ao menos cinco tiros, todos feitos em direção ao rosto da vítima. O crime aconteceu no Centro da cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio foi cometido por dois homens que chegaram em um carro. O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho. "Equipes estão em campo coletando informações", informou a instituição em nota. 

A vítima estava em sua residência, na Rua Antônio Apolinário da Hora, quando os suspeitos o chamaram. Ao sair do imóvel, Albany foi surpreendido pelos disparos. O ex-policial caiu em frente ao imóvel onde morava e morreu antes da chegada de um serviço de emergência. Não há informações sobre a motivação do homicídio.

De acordo com informações da RecordTV Itapoan, Albany, que atualmente trabalhava como diretor de monitoramento de poluição sonora na prefeitura de Simões Filho, perdeu a farda em 2011 após ser preso por roubo de carro, extorsão mediante sequestro e homicídios. O BNews não conseguiu contato com a família do ex-policial. 

Morte

No último dia 12 de março, o policial militar Denilson Aleluia foi morto a tiros em um bar do bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador. Além do PM, uma outra pessoa também foi baleada, socorrida e levada para um hospital. A arma e munições que estavam com a vítima no momento do crime foram levadas pelos suspeitos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp