Polícia

Ex-rodoviário é preso por suposto roubo de ônibus em garagem e batida em veículos em Salvador

Reprodução/Vídeo
O ex-rodoviário aproveitou o momento em que o ônibus estava na porta da garagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 12/09/2024, às 09h23   Pedro Moraes



A garagem de ônibus no bairro de Pirajá, em Salvador, passou por uma situação criminosa. Isso porque um ex-rodoviário roubou um coletivo dentro do estabelecimento, na noite desta quarta-feira (11). Depois da ação, o indivíduo bateu em três veículos na Rua Presidente Medici, no bairro de Águas Claras.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Mesmo com a ação devastadora, ele não deixou feridos. Logo após cometer a ação, o homem, de 53 anos, fugiu, mas foi detido posteriormente. Informações preliminares indicam que o indivíduo trabalhava na garagem do crime. 

Autuado em flagrante por furto e dano após agentes da Polícia Militar atravessaram uma viatura na frente do coletivo, ele foi levado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, após ser apresentado por policiais militares. 

Os automóveis atingidos pelo ônibus foram: uma Mitsubishi L200, um Uno Mille e um Volkswagen Gol. O preposto da empresa realizou a retirada do coletivo e registrou o fato na delegacia. O homem segue à disposição da Justiça.

Ao BNews, o representante da Integra, Jorge Castro, mencionou que existe uma tradição de que os ônibus ficam na porta da empresa para o manobrista estacionar na parte interna do pátio. O individuo então teria pegado o veículo nesse momento.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)