Polícia

VÍDEO: Ex-secretário de Turismo argentino é baleado na cabeça ao entrar em comunidade por engano

Reprodução/Instagram/@gastonburlon
Vítima estava acompanhada da família e pretendia ir ao Cristo Redentor, mas o GPS indicou uma rota incomum  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@gastonburlon
Redação BNews

por Redação BNews

[email protected]

Publicado em 12/12/2024, às 22h55



O ex-secretário de Turismo de Bariloche, na Argentina, foi baleado na cabeça depois de entrar por engano no bairro Rio Comprido, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (12). Gaston Burlon foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo. 

A vítima, que tem 51 anos, estava acompanhada da esposa e dos dois filhos. Eles pretendiam visitar o Cristo Redentor, mas o GPS do carro em que estavam indicou uma rota incomum. A Polícia Militar informou que agentes foram acionados para averiguar a entrada no hospital de um homem que havia sido “vítima de disparos de arma de fogo”. No local, os policiais constataram o fato. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência, na rua Cândido de Oliveira, e socorreu o homem. O policiamento na região foi reforçado. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) está investigando o caso. Ainda segundo o órgão, “a perícia foi solicitada para o local e familiares da vítima estão sendo ouvidos”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp