Polícia

Ex-sogra da rifeira encontrada morta em Águas Claras sofre ataque e marido é baleado

Reprodução/Tv Record
Ataque teria acontecido em frente ao estabelecimento comercial do casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Tv Record

Publicado em 16/08/2022, às 13h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-sogra da rifeira Jaiane Costa, que foi encontrada com o corpo em decomposição, em Águas Claras, em Salvador, e o marido dela sofreram um atentado na manhã desta terça-feira (16), em frente ao estabelecimento comercial do casal, localizado na Avenida Jorge Amado, no Imbuí. O homem foi baleado e Neide conseguiu fugir.

Segundo informações do Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, ele foi socorrido e se encontra no Hospital Geral Roberto Santos.

Neide conta que, no momento do crime, um homem suspeito de ser envolvido com o tráfico disparou contra o marido dela e que ele estaria acompanhado por Denise, mãe da rifeira que foi morta.

Uma testemunha que estava no local relatou ao telejornal que o suspeito tentou atirar duas vezes. O primeiro disparo não teria sido efetuado. Na segunda tentativa, acabou atingindo o marido de Neide, que estava retirando mercadorias de dentro de um veículo.

Ao Balanço Geral, Deise negou que tenha participado do atentado.

Entenda o caso

O corpo da rifeira Jaiane Costa, de 22 anos, que ficou desaparecida durante 30 dias, foi encontrado em avançado estado de decomposição. O cadáver foi abandonado na manhã desta quarta-feira (6) por pessoas que estavam a bordo de um carro na Avenida 2 de Julho, entres os bairros de Cajazeiras e Águas Claras.

A rifeira foi vista pela última vez no dia 6 de junho, um dia depois de ter participado de uma festa de pagode no bairro da Boca do Rio, onde morava. Na noite anterior ao seu desaparecimento, Jaiane havia brigado com uma mulher durante uma festa de pagode. Durante as investigações foi levantada a hipótese de que ela foi morta por traficantes pelo fato de ter discutido com a suspeita, que é namorada de um traficante da localidade da Baixa do Fria.

Desde o desaparecimento da jovem, a mãe  dela aponta a ex-sogra da jovem como uma das responsáveis pelo sumiço e, agora, pela morte. Segundo Denise, o crime teria como motivo a briga pela guarda da neta, de apenas quatro anos.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp