Polícia

EXCLUSIVO: Saiba a ficha criminal do suspeito de matar e agredir mulheres em ponto turístico de Salvador

Montagem BNews/Arquivo Pessoal/Reprodução
Ivonildo de Jesus Silva foi preso na manhã desta quarta-feira (03), em Pirajá.  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews/Arquivo Pessoal/Reprodução
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 03/01/2024, às 15h30 - Atualizado às 16h51


FacebookTwitterWhatsApp

Ivonildo de Jesus Silva, conhecido como 'Dadinho', é o homem suspeito de matar e agredir muheres na Barra, ponto Turístico de Salvador, no último dia 20. O suspeito, que foi preso na manhã desta quarta-feira (03), em Pirajá, tentou se passar pelo irmão e ainda afirmou ser analfabeto no momento da abordagem policial. As informações são de uma fonte da polícia ligada ao BNews.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ainda conforme apurado pelo BNews, a prisão aconteceu por volta das 11h30, na área externa do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro, através de policiais do Serviço de Investigação (SI) da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). 

Ivonildo teve o mandado de prisão temporária cumprido pela suspeita do feminicídio contra Karine Moreira da Silva e a também agredir Mariana Santana durante a madrugada no Largo do Farol da Barra. 

Segundo informações da polícia, as mulheres viviam em situação de rua e os corpos tinham marcas de violência, sendo possivelmente, agredidas com pedras. Mariana, desde o ocorrido, segue internada em uma unidade da saúde da capital. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O BNews apurou ainda que Ivonildo tem diversas passagens pela polícia. Dentre elas,  em 2015, o homem foi suspeito de participação de roubo e assassinato contra um mototaxista, em Serrinha. Na ocasião, ele chegou a ficar preso por oito anos, mas negou o homicídio.

Ainda de acordo com as fontes ligadas a esta reportagem, o homem é suspeito de falsidade ideológica, já que utilizou, muitas vezes, um nome falso.

Ainda no município de Serrinha, 'Dadinho', em dezembro de 2023, também teria mantido a ex-companheira em cárcere privado por cinco dias. Durante o período, ele teria cortado o cabelo da vítima e a violentado sexualmente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp