Polícia

Crimes na Barra: Homem suspeito de matar mulher e ferir outra acaba de ser preso pela polícia

Reprodução
Prisão aconteceu em Pirajá, bairro de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 03/01/2024, às 12h12 - Atualizado às 15h47


FacebookTwitterWhatsApp

O homem suspeito de matar Karine Moreira da Silva, de 20 anos, e agredir outra mulher, identificada como Mariana Santana, na barra, ponto turístico de Salvador, no último dia 20, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (03), em Pirajá, bairro da capital Baiana.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Conforme apurado pelo BNews, o homem se chama Ivonildo acaba de chegar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será ouvido pelo delegado. Depois, o suspeito passará por exames de lesões corporais e seguirá custodiado à disposição do Poder Judiciário. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem teve o mandado de prisão cumprido por policiais do Serviço de Investigação (SI) da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Segundo a titular da da 1ª DH, Zaira Pimentel, as câmeras de segurança e oitivas realizadas com testemunhas foram fundamentais para chegar ao suposto autor dos crimes. Ainda segundo a delegada, a partir de agora, a investigação segue para  ter um indicativo da motivação.

Relembre os crimes 

O corpo de karine foi encontrado com marcas de violência, embaixo de um letreiro no Farol da Barra, em Salvador, na manhã do último dia 20. A mulher estaria em situação de rua. A informação foi divulgada por moradores do bairro e a Polícia Civil está investigando.

O BNews apurou ainda que a vítima estava sem documentos e sem rua roupa e há a possibilidade da jovem ter sido apedrejada após uma briga, que também deixou uma outra mulher ferida.

No mesmo dia, uma outra mulher foi encontrada também com sinais de espancamento, mas com vida, a pouco metros da jovem assassinada. A reportagem apurou que ela também seria uma pessoa em situação de rua.

Segundo informações da polícia, a vítima recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzida a uma unidade hospitalar na região, onde segue internada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp